sábado, 10 de março de 2012

Policia não conseguiu prender bandidos que seqüestraram Empresária Cajazeirense

Policia não conseguiu prender bandidos que seqüestraram Empresária Cajazeirense
Desde as 17h desta sexta-feira (09), que as Polícias Militares do 6º e 14ª Batalhões, e Civil estão em diligências para localizarem e prenderem quatro elementos que Sequestraram a Empresária, Maria de Fátima Cartaxo de Andrade, quando ela saia da Igreja Catedral de Cajazeiras.

Informações que os Meliantes encapuzados, renderam a Mulher e colocaram no interior de Veículo WS4 fechado e fugiram com destino a São João do Rio do Peixe.

Todas as Viaturas acionadas passaram a diligenciar. Somente por volta das 19h, a Empresária foi encontrada abandonada nas imediações do Sítio Cachoeira da Moça, entre Uiraúna e São João do Rio do Peixe, e seguiram com destino ao Rio Grande do Norte.

As Cidades de Paraná/RN, Caiçara/RN, Tenente Ananias/RN, Lastro/PB, Vierópolis/PB foram cercadas para localizar os Bandidos que fugiram numa WS4, prata, placa com as iniciais 3139, Pernambuco, mas mesmo assim, sem êxito.

A Empresária que inclusive é esposa de Ivandir Ramalho, dono de rede de Posto de Combustíveis com filiação em Marizópolis, Cidade da Grande Sousa foi devolvida ao seio da Família, enquanto permanecem as diligências por parte da Polícia Militar, GTE da Polícia Civil para identificar e prender os acusados, em número de quatro, que estão armados, e usavam capuz na cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário