domingo, 3 de fevereiro de 2013

Virgens de Tambaú, em João Pessoa, tem Gaby Amarantos neste domingo

Folia de Rua espera a presença de 500 mil foliões.
Bloco terá dez trios e palco montado no Busto de Tamandaré.


Sorridente, Gaby Amarantos cantou grandes sucessos da carreira como 'Ex Mai Love'  (Foto: Marcos Dantas/G1 AM)Gaby Amarantos promete animar os foliões no bloco mais irreverente da capital (Foto: Marcos Dantas/G1 AM)
A cantora paraense Gaby Amarantos vai animar os foliões em um dos mais tradicionais e irreverentes blocos de prévia carnavalesca de João Pessoa, o Virgens de Tambaú. A concentração é a partir das 16h deste domingo (3) na Avenida Epitácio Pessoa (esquina do Posto 99). Quem preferir ficar na praia aguardando os trios, a primeira atração sobe no palco a partir das 17h.
Bloco Banho de Cheiro, que saiu no sábado (11), agitou os foliões na Avenida Epitácio Pessoa (Foto: Divulgação/Marco Pimentel)Forró das Mina é uma das atrações que agita os
trios do bloco (Foto: Divulgação/Marco Pimentel)
Euclides Menezes, um dos organizadores das Virgens, estima que 500 mil foliões vão estar presentes no bloco, que terá dez trios elétricos, um palco (montado no Busto de Tamandaré) e mais 13 atrações. “Em 2012, conseguimos reunir mais de 400 mil pessoas. Em 2013, com esse grande número de atrações, com essa grande ajuda que a Prefeitura de João Pessoa esta dando, conseguiremos ultrapassar as 500 mil pessoas”, afirmou.

Nos trios, além da rainha do tecnobrega Gaby Amarantos, vão animar os foliões Renata Arruda, Jairo Madruga, Gracinha Teles, Raiany Stefany, Edinho Arruda, Forró das Mina, Diana Miranda, Liz Albuquerque e Forró Bakana. No palco, se apresentam Banda Osorno, Anay Claro e Walter Luiz, Zau Bahia e Beto Mallorca.
Recomendação
Euclides disse ainda que a organização do bloco pede para que os foliões evitem bebidas em garrafas de vidro. “Essas garrafas podem machucar. Quem quiser levar sua bebida, utilize recipiente plástico ou descartável, para evitar acidentes. Queremos que o folião venha só com alegria, com violência zero”, pede  Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário