domingo, 22 de dezembro de 2013

Corpo em decomposição é encontrado na Zona Rural do Lastro. Restos mortais podem ser de Josemar desaparecido há três meses


Corpo em decomposição é encontrado na Zona Rural do Lastro. Restos mortais podem ser de Josemar desaparecido há três meses
O popular Josemar Farias dos Santos, 60 anos, conhecido como “Josemar da Loca”, residente na Serra Negra no Distrito de Boa Esperança no município no Lastro, divisa com Tenente Ananias/RN, Vieirópolis/PB e Caiçara/RN, foi encontrado o seu corpo na manhã deste domingo (22) já em adiantado estado de decomposição no Sítio Boa Vista, Município do Lastro.

O achado macabro foi realizado por um caçador que passava na localidade e descobriu o corpo do homem que estava desaparecido há três meses. 

Na época, o Corpo de Bombeiro tinha realizado buscas na região, porém sem êxito, por que moradores da região teriam sentido falto do morador da Serra.

A Polícia Militar foi acionada neste domingo (22) para comparecer ao local do achado para isolar a área, e comunicar a Polícia Civil para tomar as devidas providências.

Ainda não se sabe informar a razão da morte do Homem da Serra da Boa Esperança como era conhecido pelos nativos.

Josemar Farias dos Santos vivia na Serra Negra sozinho desde os anos 80. Era um mistério para os agricultores da região, por que por muito tempo a noite só se via fogo na Serra. Era o Josemar que fazia fogueira para se aquecer, haja vista no local ser de difícil acesso, até que descobriram anos depois que se tratava de um Homem que morava sozinho no local.

Local aonde morava Josemar na Serra

O Homem da Serra tinha criação de porcos, gado e cabra, animais que ele vendia na cidade. "Eu não pretendo sair daqui. Só saio quando morrer. É neste lugar que me sinto bem, tenho paz e quero viver assim para sempre", dizia Josemar as pessoas que lhe visitava.

Aguardar-se mais informações deste achado na manhã deste domingo no Município do Lastro para tirar qualquer dúvida que seja de fato o corpo do Josemar encontrado no sítio Boa Vista.


lastroonline com folhadosertao

Nenhum comentário:

Postar um comentário