domingo, 4 de dezembro de 2011

Candidatas da Paraíba se preparam para o Miss Brasil Infantil

Etapa estadual acontece no domingo (4) em João Pessoa.
Meninas revelam segredos e expectativas para o concurso.

Crianças da Paraíba se preparam para o Miss Brasil Infantil 
(Foto: Inaê Teles/G1)Giulia Palitot, Emmely Lyvia, Débora Duany, Maria Madeline, Maria Victória Acioly, Amy Luna e Joana Elizabeth. Meninas vão disputar uma vaga no Miss Brasil Infantil (Foto: Inaê Teles/G1)
Meninas com idades entre 7 e 12 anos se preparam para a etapa estadual do Miss Brasil Infantil que acontece no domingo (4) em João Pessoa. Sete candidatas conversaram com o G1 e contaram alguns segredos da preparação para o concurso de beleza.
Joana Elizabeth, de 7 anos, participa pela primeira vez. “É cansativo um pouquinho”, revelou a menina que até o dia da competição tirou do cardápio massa, doce e refrigerante. Edileusa da Silva, mãe de Joana, afirmou que a família toda se envolveu na competição. “É uma maratona. As mães é que ficam nervosas”, disse. A pequena Maria Madeline, de 7 anos, também é estreante em concurso de beleza. “Eu estou gostando”, afirmou a criança.
A experiente Débora Duany, de 11 anos, participa pela terceira vez de um concurso de beleza e disse que leva a sério a competição. “Quando crescer quero ser modelo 'prof' (profissional)”, afirmou a garota.
Emmely Lyvia, de 12 anos, já fez concurso de modelo e afirmou estar tranquila. Já a pequena Amy Luna, de 7 anos, contou que desde os três anos participa de campanhas publicitárias. “Foi a minha mãe que pediu para eu participar do concurso”, disse a menina. Quem também iniciou a carreira ainda bebê foi Giulia Palitot, de 11 anos, que fez a primeira campanha com apenas seis meses. Questionada se gostava de desfilar a pequena disse: “Eu adoro”.
Diferente de Amy, Maria Victória Acioly, de 8 anos, já participou de diversos concursos e foi ela que dessa vez pediu para participar de mais este outro. “Eu gosto de desfilar. Eu quero ser modelo, atriz e cantora”, disse.
O organizador do evento na Paraíba, Hermanny Cruz,  disse para ser miss é preciso ter beleza e carisma. A espectativa de Hermanny, que está preparando as meninas para o concurso, é trazer uma premiação para o estado . "Eu vou tentar trazer um título de miss para Paraíba", disse Hermanny.
Crianças da Paraíba se preparam para o Miss Brasil Infantil 
(Foto: Inaê Teles/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário