sábado, 3 de dezembro de 2011

juju Revela “Já coloquei silicone nos seios e fiz uma minilipo”, revela Juliana Salimeni

Nova legendária adora malhar e contou ao R7 que já foi muito magra
Bruna Ferreira, Do R7*
Juju SalimeniJuju Salimeni adora cuidar do corpo e não esconde isso de ninguém, mesmo porque, sua profissão exige que ela esteja sempre em boa forma para continuar exibindo suas belas curvas.

Mas apesar de deixar as mulheres com inveja de sua forma, a nova legendária contou em entrevista ao R7 que nem sempre esteve satisfeita com o seu corpo:

- Já coloquei silicone nos seios e fiz uma minilipo.

Além disso, a loira tem como grande paixão a academia e até abriu mão do desejo de aumentar os seios por conta dos treinos diários.

- [Para trocar a prótese de silicone] Você precisa ficar sem fazer academia e eu não consigo, fico enlouquecida, acho muito chato. Eu queria trocar por causa do tamanho, queria que fosse maior, mas não tenho paciência.

Desde cedo a empresária pega pesado para conquistar as curvas desejadas. Quando era adolescente, Juju se achava magra demais e foi então que o prazer de malhar começou.

- Comecei a malhar aos 16 anos. Eu era muito, muito magra, exageradamente magra. Comecei com muita força de vontade, querendo pegar pesado mesmo. Eu ia para a escola ainda, ninguém ia para a academia, só eu. O começo é bem complicado. Até pegar no tranco mesmo foi uns dois anos. Aí não parei mais.

Os truques de beleza de Juju

Os longos cabelos loiros da bela também precisam de cuidados especiais.

- Como eu tenho que fazer luzes sempre, eu procuro passar bastante creme, fazer hidratação, cuidar para não quebrar e pentear devagar. Procuro não fazer muita escova, prefiro deixar secar ao natural e depois passar uma chapinha só para dar uma modelada. Uso bastante produto para cabelo seco para hidratar bem.

A pele da muda também requer tratamentos diferenciados. O uso intensivo de maquiagem faz com que Juju precise ser mais cautelosa com o seu rosto. A maior dica dela, é limpar bem a pele antes de dormir.

- Eu não tomo muito sol porque não tenho tempo, então faço bronzeamento na máquina. Eu não tomo sol no rosto, uso protetor com fator de proteção 30 e limpo muito o rosto. Não durmo de maquiagem.

Por conta do uso de suplementos alimentares para ajudar no resultado da malhação, a nova Legendária tende a ter a pele mais oleosa.

- Eu tomo muito suplemento por causa dos treinos e eles deixam a pele oleosa. Então se dormir uma noite com maquiagem, eu acordo cheia de espinhas no dia seguinte.




Com quem Juju Salimeni saiu no tapa – de brincadeira - em um ringue colocado dentro de um shopping em São Paulo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário