quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Forró, reggae e rock animam festas de réveillon do litoral ao interior do CE

Banda RPM fará show na margem esquerda do Rio Acaraú, em Sobral.
Beto Barbosa é a atração de Maranguape, na Região Metropolitana.

Forró, reggae e música eletrônica são os estilos que dominam as festas de réveillon no Ceará no próximo sábado (31). O município de Sobral, na Região Norte, tem como atração principal a banda RPM em um show na margem esquerda do Rio Acaraú. O réveillon vai ser festejado mais cedo em Maracanaú, que adiantará para a quinta-feira (29). A contagem regressiva será comandada pelas bandas Forró do Muído e Solteirões do Forró.
Em Canoa Quebrada, praia do litoral leste, a banda de reggae Rebel Lion fecha a programação de Natal do projeto “Canoa de Luz” na virada do ano na Avenida Broadway. No município de Quixeramobim, Sertão Central do Ceará, a queima de fogos de 12 minutos será puxada pelas atrações de forró João Bandeira Júnior em show na Via Paisagista. No Sul do Estado, em Juazeiro do Norte, atrações locais e grupos de reisado se apresentarão no mesmo palco que Luis Fidélis na Praça Padre Cícero.
Aviões do Forró, Cidade Negra, Beto Barbosa, Felguk, Beto Barbosa e Forró do Muído são atrações das festas de réveillin abertas e particulares da interior e litoral do Ceará (Foto: G1 / Arte)Aviões do Forró, Cidade Negra, Beto Barbosa, Felguk, Beto Barbosa e Forró do Muído são atrações das festas de réveillon abertas e particulares da interior e litoral do Ceará (Foto: G1 / Arte)
O leque de atrações das festas particulares em hotéis e casas de show inclui artistas nacionais e internacionais. Na praia do Cumbuco, em Caucaia, as bandas Monobloco e Aviões do Forró animam a noite no hotel Kariri Beach. Em Jericoacoara, no litoral oeste, a programação paga terá dois dias, com a dupla de Djs brasileiros Felguk na sexta-feira (30) e a banda Cidade Negra comandando a virada.
Confira detalhes das programações gratuitas e pagas do interior ao litoral ceanrese, segundo as assessorias das produtoras e das prefeituras:

Nenhum comentário:

Postar um comentário