quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Ivete recebe alta e ficará 20 dias em repouso

Cantora já está em sua casa em Salvador e deve voltar aos palcos no final do mês


                                                         

           Depois de aparecer bem disposta na janela do Hospital Aliança, em Salvador, onde se recuperava de um quadro de meningite, Ivete Sangalo recebeu alta na tarde desta quarta-feira (07).
“Meus amores, meus anjos, meus gardiões, minha força , minha alegria, já estou na minha casinha , em paz, e cheia de saúde. Coração é so amor. Obrigada por todas as orações, pensamentos de amor, mensagens de carinho e toda essa vibração divina q vem de vcs”, escreveu a cantora em seu Twitter.
Segundo sua assessoria de imprensa, Ivete deve permanecer em repouso nos próximos 20 dias, e adiará os shows deste período. A volta aos palcos está prevista para 28 de dezembro, em Porto Seguro. “Estou bem, mas ainda preciso repousar para ficar nos trinks. Ficarei um pouquinho ausente, mas pensando em vcs todo o tempo. Para Deus não existe o impossivel!!! Graças à ele e sua proteção estou de pé, e assim sera Bjusssss”, disse ela por meio de seu microblog.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário